Notícias

Disque 115


Publicado em: 29/06/2017 14:08 | Autor: Saae Barra Mansa

 

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Barra Mansa utiliza o Disque 115 para solucionar os incidentes dos moradores da cidade. Segundo a gerente de programação e controle do órgão, Claudia Lopes Moreira, o atendimento é rápido, mas ratifica que se o problema for dentro da casa do usuário, que ele esteja com a conta de água em mãos.

 “É muito importante que quando nos ligue, o usuário esteja atento para nos dizer o código da conta. Dessa forma, podemos ter um histórico mais rápido do utilizador, adiantamos o cadastro e já damos andamento à correção”, explica. 

Para a reparação do ocorrido é gerado uma ordem de serviço e passado para um encarregado por rádio, pois, de acordo com Claudia, caso ele esteja próximo ao local já adianta o procedimento de correção do problema.

 

O diferencial do Disque 115 do SAAE BM é o retorno que o atendimento dá após a assistência ao usuário. “Ligamos de volta para saber como foi o atendimento. Essa resposta é um grau de avaliação dos nossos serviços, para saber se a complicação foi solucionada e, assim, buscar melhorar nosso trabalho”, finaliza Claudia.
 

O serviço de atendimento do SAAE BM funciona de 7h às 18h. Mais informações em www.saaebm.rj.gov.br